BEM-VINDO DEZEMBRO, BEM-VINDO FIM DO ANO

07:08 Unknown 13 Comments

ola SeguiMigas, Tudo bem com vocês?
Seja muito bem-vindo último mês do ano! Dezembro mesmo sendo o último é às vezes o mais esperado por muitas pessoas, pois várias delas amam esse final de ano pelas comemorações  e pelo clima que existe nessa época, mas outras pessoas acreditam e esperam fielmente pelo novo ano que estar por vir e que ele traga novas oportunidades.
Eu particularmente amo o final do ano, pelo simples fato de ser uma época linda, amo as comemorações, as decorações. E pericialmente o ano novo que começa. 
Foram muitas coisas realizadas esse ano, e quando se aproxima o fim paramos para pensar o quão rápido passou esse ano, em como todo ano passa voando e ninguém percebe, até que chega dezembro e a ficha cai. Eu fico me perguntando como essas coisas acontecem? É a vida, creio eu. 
Aproveitem muito, agarrem dezembro com todas as forças, tentem fazer algo de diferente neste mês. Vá atrás do que te faz feliz, mude, permita-se e não deixe que o ano acabe do mesmo jeito que ele começou. Faça com que você diga que 2017 valeu a pena apesar de todos os obstáculos que você enfrentou. Pegue tudo de bom que aconteceu e multiplique.
Não se esqueçam, é o último mês do ano, vocês tem 30 dias para fazer a diferença no ano ou até na vida de vocês. Corram atrás do prejuízo causado pela infelicidade, decepção ou qualquer outra coisa. Vá atrás da sua felicidade, comecem 2018 sorrindo e dizendoMEU ANO VALEU A PENA!
Que em dezembro seus sonhos se realizem e que a felicidade de vocês seja eternaQue em dezembro vocês consigam fazer a diferença. Muito amor, paz e que nada estrague os últimos dias deste ano maravilhoso.
Dezembro pode surpreender vocês, mas tudo depende das escolhas de cada um.
Se você tem algum post que esteja desejando muito ler sobre determinado assunto, seja dicas para blogueiras ou assuntos de natal e ano novo, fique a vontade em me contar nos comentários pois será muito bom saber o que vocês estão esperando por aqui. 

beijos da Y.

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Ficou muito bom o seu post, nunca é tarde pra mudar. Apesar de achar dezembro um mês triste, mas gosto porque é o último mês do ano.
    Bjs
    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  2. Além de ser meu aniversário dezembro serve para reunir a família, pode até ser o último mês do ano mas é um ótimo mês para mudar de vida!
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei do mês de Dezembro, porque para além de ser o mês de aniversário da minha irmã, é também a época em que volto a casa de férias e reencontro a minha familia e amigos. :)

    ResponderExcluir
  4. Amo Dezembro também, tudo fica muito lindo, com muitas luzinhas, muitas cores, muito amor!! Realmente parece um mês mágico, cheio de muita magia, e como é o finalzinho do ano, hora de repensar coisas pra o novo ano que virá.
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  5. Eu já amo dezembro por ser o mês do meu aniversário, hehehe. Amo mais ainda porque nesse mês temos a oportunidade de refletir sobre o ano que chega ao fim, e assim, planejar novas metas para o ano que vem. Belo post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Somos duas amiga, eu também AMO dezembro!!
    Família, comidinhas rsrs Tudo tão mágico e gostoso!!! Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do mês de dezembro, apesar de ser uma correria. Eu gosto das festas e das férias hahaha, de viajar e ver meus amigos e família. Espero que esse mês seja lindo pra todos nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa época do ano, sinto um sentimento especial, sei lá, é diferente. É quando paramos pra refletir o que aconteceu ao longo do ano e renovamos nossas esperanças e sonhos para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Se tem um mês que eu amo de paixão é dezembro, por mais que ele signifique que o ano está acabando e que a vida está passando como um foguete rsrs mas é aquele mês em que as pessoas ficam maiss carinhosas, mês do meu niver, mês de muitas festas e férias...mês de agradecimento...acho qeu não tem como não gostar rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ahhh pois eh... voou.
    Chegou Dezembro e ainda são tantas coisas a fazer.
    Com certeza vou me agarrar a esses dias restantes!

    ResponderExcluir
  11. Bons conselhos, natal e ano novo são minhas datas peferidas pelo clima de confraternização e pelo recomeço, acho incrível poder reiniciar um cicli, zerando muitas coisas na vida! Vamos fazer valer a pena essa data!

    ResponderExcluir
  12. Adoro o clima de fim de ano, todos ficam mais unidos. Amo dezembro <3

    ResponderExcluir