Significado das cores para o ANO NOVO! Com que cor eu vou?!

05:49 Unknown 34 Comments

Oi SeguiMigas,Tudo bem?!!
Todo final de ano é a mesma coisa, já começamos a idealizar o que queremos para o próximo ano, começamos a programar nossas metas e fazemos alguns rituais pra celebrar o ano que passou e já entrar com positividade total no ano que vai nascer, não é mesmo? Quem nunca pulou 7 ondinhas ou comeu lentilha para dar sorte?!! hahahaha!!! Gente, as cores possuem grande influência em nossas vidas, quando estamos felizes usamos determinada cor, quando estamos em dias mais tristes usamos cores mais fechadas, e por aí vai… A verdade é que  cada cor tem um significado, mesmo que seja só pra você ! Por isso pra te ajudar a escolher o look perfeito para o Réveillon, ou cor de calcinha como muitas fazem!! hahahaha!!! no post de hoje eu vou contar o que cada cor significa, e o que de bom ela pode te trazer para 2018!!! Vem ver:


Branco –  O branco representa a paz e a pureza.Se você anda muito estressado em seu trabalho, casa ou relacionamento, a dica é usar a cor branco para atrair mais tranquilidade e paz na vida. Por mais que seja simples, ele carrega um grande significado. Aposte em roupas dessa cor para o ano novo e viva repleta de energias positivas.

Amarelo – Amarelo é a cor do dinheiro e da alegria, simboliza também a amizade, a felicidade, otimismo e também ajuda aqueles que querem uma motivação extra pra conquistar os objetivos.Se o objetivo para 2018 é ter dinheiro, com certeza usar roupas amarelas no ano novo é uma ótima opção.  Ótima dica de cor para quem quer mais amigos e mais alegria!

Dourado –  Dourado é a cor do sucesso e a cara da riqueza!!! hahahahaha!!!! Se o seu desejo for mais riqueza e estabilidade financeira, aposte sem medo nesta cor! Semelhante ao amarelo, representa alegria e abundância na vida! Especial para aqueles que amam brilhar!

Azul -Azul que é a cor do mar, representa tranquilidade, paz de espírito e saúde. Se está faltando harmonia em algum campo da sua vida, se teve problemas de saúde ou emocional como depressão,  a dica é apostar no azul.

Verde –  Verde é a cor da esperança, da sorte,da natureza… Quem quer começar 2018 com as baterias recarregadas, o verde é uma ótima opção. Além disso também influencia na estabilidade, fertilidade e faz a gente se conectar mais com as coisas da terra e da natureza.  Se você quer mais sorte em 2018, vá toda de verde!!! E acima de tudo, acredite, que pensamento positivo é tudo na vida!!!
Rosa – Quer  encontrar o grande amor da vida?! Um amor verdadeiro e duradouro, então vá de rosa. Ou então, o resultado da mistura entre as cores branca e vermelha pode te ajudar nesse sonho. A cor rosa é perfeita para quem quer felicidade no amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo. Use e abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer. Rosa também é a cor da doçura e feminilidade! Eu adoro!!
Vermelho – Vermelho é uma cor quente, intensa,  que simboliza o amor, a paixão, a sedução e os sentimentos mais calorosos. Quer viver uma grande paixão ou seduzir aquele crush especial em 2018, então aposte com tudo no vermelho. Por ser uma cor de muita personalidade, o vermelho também ajuda aqueles que precisam tomar uma posição, uma iniciativa e tomar decisões difíceis.

Laranja – Laranja é a cor da criatividade, da inovação. Uma cor vibrante só poderia trazer boas energias e excitação para novas experiências, não é? O laranja é uma possibilidade para você que sente a vontade de arriscar em algo novo e nunca teve coragem antes. Por isso se você quer mudar de área, apostar em seu negócio, fazer um canal no youtube, ou algo assim, aposte no laranja!

Roxo – Roxo é a cor da espiritualidade, da renovação, da intuição.Se você está buscando autoconhecimento, transformação, perdão seja com você mesmo ou o perdão para com os outros, aposte com tudo no Roxo.

Lilás –  Parecidíssimo com o roxo, porém um pouco mais claro, o lilás é a cor de quem busca a purificação do corpo e d alma,  também é uma cor indicada para quem tem uma fase ruim em 2017 e agora quer um recomeço, além tudo o Lilás também significa a paz espiritual.Então é isso meus amores, me contem aqui nos comentários qual a cor da virada de vocês!!! Hahahahaha!!! 
Espero que tenham gostado deste post!
Mil beijos e um Ano Novo cheio de amor, paz, alegria e bons sentimentos! Amo vocês!
Bjs da Y.
Se você tem algum post que esteja desejando muito ler sobre determinado assunto, seja dicas para blogueiras ou assuntos de natal e ano novo, fique a vontade em me contar nos comentários pois será muito bom saber o que vocês estão esperando por aqui. 

You Might Also Like

34 comentários:

  1. Adorei o post, é sempre bom saber das coisas que trazem positividade para nossa vida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. As cores por incrível que pareça por estes significados simbólicos pessoais para cada um ...tem muito mais que isso tem grande influencia até mesmo na hora da compra e em atrair os olhares das pessoas, etc.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito, mas pra quem acredita esse post ficou bem legal, bem completo parabéns! <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu como lentilhas todo final de Ano, rsrs!!! Concordo com você, realmente as cores influenciam a gente em vários aspectos da vida. Adorei o post!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    Acho que vou usar dourado porque estou precisando de sucesso e riqueza
    haha
    Muito sucesso pra você, gata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai gente
    Sogo todas as superstições, visto amarelo dourado
    Mas contínuo pobre!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nunca escolho meu look pensando nas cores, mas se tivesse que escolher seria dourado. Ando em uma vibe tão dourada kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aiiii fico indeciza mas acho que vou tentar dar uma equilibrada entre o azul, dourado e laranja. e passar meio longe do verde pq ñ quero fertilidade esse ano não kkkk, 2019 talvez, 2018 ainda ñ

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, acho que irei de todas as cores preciso principalmente do azul, acaba uma doença e já vem outra nunca vi. Acredito muito nessas superstições
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de saber o significado, esse ano vou de brando e uma pitada de azul

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber os significados...eu preciso de tudo um pouco,vou comprar um vestido de arco iris kkkkkk Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Sempre uso o branco ou prata, mas vale tentar outras cores!

    ResponderExcluir
  13. Legal!Sempre uso mais cores mais escuras!Valeu!By André Luiz

    ResponderExcluir
  14. Serio, as cores são muito importantes, e revelam muito da nossa personalidade, ainda não decidi com que roupa vou passar essas datas!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei muito esse post , e sobre as cores é bem interessante sabe , eu não sou muito dessas coisas de pular 7 ondas ,comer lentilha e tals , eu sou mas ligada nessa de cores , e sempre passo de branco , mas esse ano irei inovar ... Adorei o blog um super beijo ❤️

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não ligo muito pra questão de cores, mas estou sempre neutra, sei lá, acho que é costume mesmo. Kkk, adorei o post, beijão!

    ResponderExcluir
  17. vou usar laranja estou precisar das coisas que a cor laranja pode trazer
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, só não passo o ano novo de preto, não me deu muita sorte.. acho que esse ano vai ser branco mesmo tá beijos

    ResponderExcluir
  19. É muito legal saber o significado das cores para o Ano Novo.
    Algumas cores eu já conhecia, mas tem uma que eu adorei saber.
    Com certeza vou de branco novamente, ainda acho que é a cor perfeita.
    Precisamos de muita paz e harmonia para o mundo, vamos formar uma corrente branca da paz.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legal, minha cor será a verde. bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre passo de branco e dourado hahaha agora vou trocar o dourado pelo amarelo, vai que da certo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. Adoro. Faltou só o preto que significa liberdade, eu fui pesquisas r de curiosa.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, só faltou o preto.. vou passar de branco haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. eu não ligo muito pra isso de cores, mas sei que é bem forte pra quem acredita.
    eu acho que algumas cores combinam com certas ocasiões, tipo natal: vermelho, ano novo: branco, dourado, prateado.. enfim

    ResponderExcluir
  25. Meu plano era passar o ano com roupa amarela/dourada, mas não achei nada que eu gostasse nas lojas, aí escolhi um vestido azul, mas pelo visto foi uma boa escolha também.

    ResponderExcluir
  26. Amei o post de verdade, mas amorrr seria tão bom se fosse verdade e desse certo (rsrs) neh? Mas já segui essa tradição e nada aconteceu.... se a jente não se empenhar e tomar uma atitude como diz em cada cor, nada acontece em nossas vidas

    ResponderExcluir
  27. Bom, eu não acredito muito nesta vibe de cores não, mas gostei da sua forma de explicar ainda mais que a cor proxima ao lilas vai ser a cor de 2018. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Em Portugal a maior tradição em termos de cores é usar roupa interior de cor azul. Eu acabei por usar o que já tinha: preto. Espero que não seja uma cor negativa.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  29. Sem dúvida as cores tem um efeito sobre nosso estado de espirito, esse fim de ano passei com a cor branca e rosa!
    Beijos! Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  30. Eu pensei um monte e no final resolvi passar de branco mesmo.
    Afinal, todo o resto é ótimo, mas nada como estar em paz, né?

    ResponderExcluir
  31. Olá, amei saber mais sobre o significado de cada cor.

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro variar as cores! Sempre penso assim! Trazer coisas boas! Amei

    ResponderExcluir